Incêndio no Parque Natural Sintra-Cascais | Saudação

Bombeiros de Carnaxide | 106 anos de vida
24/09/2018
Mostrar tudo

Incêndio no Parque Natural Sintra-Cascais | Saudação

Incêndio no Parque Natural Sintra-Cascais

Saudação

Dominado que está o incêndio que ocorreu no Parque Natural Sintra Cascais, é o momento de saudar os Bombeiros de Portugal e muito em particular os Bombeiros do Distrito de Lisboa, que numa demonstração de enorme capacidade de resposta e mobilização, demonstram com competência a verdadeira força de proteção civil que são e representam, única e insubstituível.

A Federação de Lisboa acompanhou permanentemente o evoluir da situação operacional em articulação com o CDOS de Lisboa, e por isso mesmo queremos relevar e valorizar o excelente trabalho de coordenação e mobilização operacional desenvolvido, com natural destaque para o desempenho do Comando Distrital, André Fernandes e Hugo Santos, todos os profissionais do CDOS de Lisboa, assim como os elementos de Comando destacados para esta ocorrência, seja no teatro de operações ou no apoio às operações a partir do CDOS de Lisboa.

Uma palavra de apreço e reconhecimento igualmente para o desempenho dos municípios de Sintra e de Cascais, que através dos respetivos Presidentes, Dr. Carlos Carreiras e Dr. Basílio Horta, garantiram o apoio às operações, contribuindo assim para o sucesso desta operação.

Honra e Glória aos Bombeiros de Portugal!

FBDL | Comunicação